Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Respondendo aos Recados

Boa Tarde Meninas e Meninos.
Bom,gente to hospedando 15 cds,7 variados e 7 do Tim Rayborn,tá demorando pq eu hospedo na minha conta do mediafire e não pego link de de outros blogs,pego links sim das meninas que contribuem aqui no blog.Este post tá meio relaxado,é que tenho muita pressa.Por favor compreendam e me desculpem.

Pedidos:

Rosy
Rosy Aqui

Link da Rosy foi a Maidilaine quem nos ofereceu.
Amiga obrigada.

2 comentários:

Lory Moreira disse...

Oi querida, parabéns pelo site. Vira e mexe tô por aqui.
Olha, se quiser disponibilizar esse cd da Marwa http://www.4shared.com/file/201472168/869f902c/Marwa_-_Chil_Idak.html fique à vontade. Subi ele para pôr o link no meu blog e achei que podia ser bom deixá-lo aqui para quem mais quisesse.
Beijocas.

Odalisca disse...

Oi Lory,muto obrigada,fico muito agradecida .Acabei de baixar.Adorei.
Tentei encontrar seu blog atraves dos links do seu perfil mas não encontrei.Gostaria de te agradecer lá.Se puder deixe o endereço do seu blog.Bjokas