Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

V.A.Flesh Strange

Flesh Strange

Flesh Strange é uma coleção eclética de gótico inspirado em trabalhos, escolhidos para refletir a mudança da cara da dança da ventre. Do sublime, para o tribal, o obscuro .Inclue artistas novos como: Divine Full Of Shiva, Exile Angels Veneza O ShroudKarma, SutraKnossos,Tim Rayborn,,van Rompaey,Solaceentre outros.

Tracklist:

1.Blind Divine - Love Is All We Have
2.Shiva In Exile - Khundas
3.Angels Of Venice - Sins Of Salome
4.Shroud - The Black
5.Karma Sutra - Prana
6.Knossos - Cold Room
7.Tim Rayborn - Cask Of Alban
8.Maduro - Karakas
9.Collide - Pandora's Box (Opened Remix)
10.Blind Divine - Honeysuckle Vines
11.Ruben Van Rompaey - Bon-Syo
12.Solace - Blood Oil Gold

Aqui

*****

3 comentários:

Lúcia Brito disse...

Goretty querida!
Olha só, esse CD está com etiqueta do Tim Rayborn, embora não seja dele.
Tou comunicando só pro caso de você querer corrigir.
Beijão!

Odalisca disse...

Oi Lúcia,eu só coloquei que tem música dele no cd,e como tinha uma pessoa pedindo eu coloquei a etiqueta se ela quizer esse também.Vc gosta dessas musicas tipo tribal para dança do ventre?Eu gosto,queria aprender um pouco,pena que por aqui não tem.

bjus.

Lúcia Brito disse...

Oi!!!
Sim! Vi a música dele agora. Hehehe, desculpe pelo comentário furado.
Eu gosto muito dessas músicas tribais, mas creio que gosto mais da música que da dança. Enfim, baixei uns DVDs de tribal pelo torrent (lembra que tem mandei e-mail falando do torrent?) e vou olhar quando tiver tempo. Eu acho bonito, mas preciso conhecer melhor.
Um beijão. :)