Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nawal Al Zoughbi- Toul' Omry

Nawal Al Zoughbi- Toul' Omry

Com esse disco, Nawal incorpora um ar latino ao estilo tradicionalmente árabe dos seus discos, trazendo em algumas faixas um ritmo latino bem conhecido, a Salsa. Alguns dos fãs mais puristas da cantora podem desaprovar a nova investida, mas isso não significa que é mal-feita, o álbum todo tem uma produção excelente e não deixa a desejar se comparado ao anterior, El Layali.
Dois singles do álbum tiveram seus clipes gravados na América do Sul: "Toul 'Omry", gravado no Brasil, e "Haseb Nafsak", na Ilha de Páscoa, conjunto de ilhas da Polinésia pertencente ao território chileno. Uma tentativa de Nawal de "latinizar" ainda mais o seu disco? É o que parece.
Um fato interessante: Na época que ela esteve no Brasil para gravação do clipe, estava sendo exibida a novela "O Clone", onde um dos temas principais era o Islamismo, e boa parte do folhetim se passava no Oriente Médio.

Destaques: "Kam Layla", "Toul 'Omry" e "Ala Fein".

Tracklist:

1.Kam Layla
2.Toul 'Omry
3.Habbeytoh
4.Nujoom El Sama
5.Haseb Nafsak
6.ByehkU 'Annak
7.Kidah Betgheeb
8.Ala Fein

Aqui

*****

Contribuição de Hayal

Ateliê Nur Zareen
www.nurzareen.com.br

(11) 2854-5999
(11) 8103-3554

Hayal que Maravilha é esse cd!
Adorei

******

Nenhum comentário: