Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Instructional Bellydance with Jillina - Level 3

Instructional Bellydance with Jillina - Level 3



Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08


*****

4 comentários:

Patrícia Nunes disse...

Obrigada Goretty pelo esclarecimento, eu nunca havia baixado arquivos assim, desculpe e mais uma vez obrigada. Adoro seu blog e seu trabalho

Raissa Nery disse...

Prezada Goretty,
Agradeço novamente pela riqueza de material aqui postado! Gostaria de comentar que este dvd da Jillina, level 3, ao baixar todas as partes, não pude desfragmentá-lo, pois está corrompido. Pode verificar, se possível? Obrigada, Att, R.N.

Odalisca disse...

Raissa,vc usou o Winrar para descompactar ou outro.Como foi dividido por esse programa,talves seja esse o problema,estive verificando as partes e estão boas.

Raissa Nery disse...

Prezada Goretty,
Obrigada pela atenção.
Mas como faço então para baixá-lo?
Att,
Raissa Nery