Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hossam Ramzy & Phil Thornton - Music For Bellydance

Hossam Ramzy & Phil Thornton - Music For Bellydance

Músicas:

01. At The Gates Of The Citadel
02. Enchanted Egypt
03. Last Words By Temple
04. On The Desert Road To Alexandria
05. Praying For The Rain
06. Apostles Of The Interface
07. Immortal Egypt
08. Zaiellas 09. Nefertari's Dream
10. Enchanted Egypt
11. Through The Ankh

Parte 01 Aqui/Parte 02 Aqui

*****

3 comentários:

Patrícia Nunes disse...

Maravilhosoo!! Grata

tiago disse...

oi minha linda...vc consegiu o cd de Laila Ghofran com o titulo de jabar,estou precisando muito dele ou da musica jabbar por favor me ajude achar...brigadão minha linda...
beijos tiago

Odalisca disse...

Rodrigo infelizmente não consegui,me enviaram alguns links mas esse não,continuo buscando,eu te aviso se conseguir.bjus