Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Instructional Bellydance with Jillina - Level 2

Instructional Bellydance with Jillina - Level 2

Meninas esses 2 dvds são muito legais,eu achei os links no 4shared baixei o level 3 e hospedei novamente na minha conta,o level 2 apenas adicionei a minha conta,ainda não tive tempo de baixar.Peninha não ter o 1,se alguém tiver e quizer disponibilizar,agradeço.



Baixe por sua conta e risco.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


*****

8 comentários:

Patrícia Nunes disse...

Goretty, os 8 links são do mesmo arquivo. O vídeo todo está cada arquivo, com duração de 1:11:37h. Só prcisa de uma única parte. Espero ter podido ajudar. Amo seu trabalho. Um forte abraço

Odalisca disse...

Oi Patrícia, tem que baixar as 8 partes para descompactar.Uma parte só nem descompacta,pede pelas outras partes.0 video todo tem quase 700mbs e foi dividido em partes para ser hospedado.

Mariana Ribeiro disse...

Baixei os 8 arquivos, descompactei e só se ouve o audio não tem nenhuma imagem. Pq?

Odalisca disse...

Mari,eu baixei o 3 e ta normal,o 2 eu não baixei ainda,vou baixar e te falo.bjus.

Teste disse...

Olá meninas! Sou nova por aqui.
Simplesmente Adorei o site.

Estou baixando o Level 1, mas está demorando um pouco pois encontrei no rapidshare e no depositfile, mas tem limite de download e tenho que ficar aguardando liberar um novo download. Assim que terminar, se vocês ainda precisarem, eu envio os vídeos. Beijão!

Odalisca disse...

Obrigada Texte,pena que o rapidshare agora tem limite de download.

Unknown disse...

Baixei as partes mas na hora de descompactar da erro
Que pena pois quero muito este video
Obrigada

Val disse...

ainda estao com problemas..por favor!!!