Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

domingo, 31 de agosto de 2008

Sheila Chandra - Roots and Wings


Sheila Chandra - Roots and Wings

AS RAIZES E AS ASAS contêm muito obviamente as sementes do distintivo um cappella/exprimem só o estilo que domina a TECELAGEM de MEU ANCESTORS' VOZES e O BEIJO do ZEN. As trilhas tais como a Meca, a lamentação de McCrimmon/canção do Banshee e as raizes e as asas (mistura tradicional) construíram minha confiança na habilidade de uma única linha vocal de capturar o ouvinte, enquanto partes como uma já justapor estilos vocais das várias culturas musicais verticalmente (que é dizer, em trilhas diferentes no multi-track). Este álbum ajustou o estágio para que eu tome a etapa pequena, mas significativa de encontrar passagens entre culturas vocais dentro do contexto de uma única linha melódico. AS RAIZES E AS ASAS foram escritas e gravadas ao dois e meio dos meses depois que uns quatro e um meio ano sabáticos que eu começasse quando eu era vinte. Durante o sabático, eu tive, pela primeira vez, um espaço em que eu poderia começar questionar e undo sistematicamente algumas das expectativas, dos testes padrões do pensamento e das reflexões que têm vindo em mim dos meios e em minha família desde que eu tinha entrado no mundo do trabalho profissional na idade de treze. Eu quis certificar-se de que cada pensamento que eu tive ou cada verdade eu soube era verdadeiramente meu próprio. Eu comecei pensar muito seriamente sobre o que constitui um artista, não somente nos termos da habilidade e imaginação, mas igualmente nos termos do domínio do auto e da independência mental. Eu comecei então pensar consciente sobre a natureza da faculdade criadora própria e aproximadamente de onde origina. Eu encontrei a hora de explorar, por um quando, todos os vários estilos que vocais eu amei e descobri novos tais como povos britânicos e o ornamentation árabe. Irònica, era não somente os pulos inevitáveis da técnica que fizeram Steve Coe e eu mesmo para escrever as cinco trilhas de solo da voz para RAIZES E ASAS aquele conduziu a maneira para diante, mas
igualmente da necessidade do mantimento dentro do orçamento para o álbum! Eu recordo resmungar sobre ele. Feliz, entretanto, nós inventamos algo especial
fora desta limitação.
[TEXTO RETIRADO DO SITE DA ARTISTA]

Sheila Chandra 1995

Track List

1. One (July 1989)
2. Shanti, Shanti, Shanti
3. Roots And Wings (Traditional Mix)
4. The Struggle (Slagverks Mix)
5. Lament Of McCrimmon / Song Of The Banshee (July 1989)
6. Mecca (July 1989)
7. Roots And Wings (Original Madras Mix)
8. Konnokol Al Dente
9. Escher's Triangle
10. Medley: The Struggle/The Dream
11. Shanti, Shanti, Shanti

Sheila Chandra (vocals);
Steve Coe (vocals, gongs, bells, cabassa, electronic tamboura);
Himanghu Goswarmi (vocals);
Paul James (soprano saxophone, shehnai);
Shankar-Ganesh Orchestra (ghatam, morcing, mridngam);
S.S.R. Krishnan (mridngam);
Dinesh (congas, tabla).

Producer Steve Coe
Engineer M.K. Majeed

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2

2 comentários:

voxcoelestis disse...

Olá!!! Outro CD mt bom da Sheila é o Quiet.

Gostaria de indicar a vc e todos os leitores os 3 abaixo, todos liderados por Azam Ali, uma iraniana crescida na India, treinada na escola classica de musica persa e com uma voz linda - tenho certeza q vcs vao gostar:

- o CD solo da Azam;
- todos os CDs do VAS, todos maravilhosos!
- o Niyaz

[]'s

Odalisca disse...

Bom Dia Voxcoelestic,obrigada pelas dicas,adoro música indiana.