Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natacha 2010


Tracklist:

1.Ayou
2.Baad Bahkier
3.Dah kfayah
4.Tesadef Ayam
5.Haiak Alaya
6.Kedbah Badah
7.Miyat Sana
8.Badak Ahaleflak
9.Halty ti Hala

Aqui

*****

10 comentários:

Cátia Raposo disse...

Oi Miga...quanto tempo!
Passei pra ver as novidades, q sempre são muitas por aqui néh?
Amoooooooo!
tudo mto lindo como sempre!
Parabéns!
Bjão e tudo de bom querida!

baah ;D disse...

oii *-*
segue eu?
bezo

Isis Zahara disse...

Salam Malayukun! Adoro seu blog e presenteio com o selo Tylish blogger Award! Entre no meu blog para seguir as instruções de como compartilhar esse selo! Ficarei muito feliz que participe! )O( isiszaharabellydance.blogspot.com

Naia Fahima disse...

Olá, adoro seu blog,
seu prof de dança e seu blog facilitou muito a minah vida xDDD
o link ao lado é do meu novo blog, da uma passadinah la tb ^^
http://dancadoventreportoalegre.blogspot.com/

beijoss

Dharma de Luz disse...

vc poderia colocar downloads novos q eu queria baixar os cds pq n tao prestando mais ........

Dharma de Luz disse...

vc poderia renovar os downloads q estao ruim eu queria baixar os cds .....

Dharma de Luz disse...

vc poderia renovar os downloads q estao ruim eu queria baixar os cds .....><

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

hitaakademi disse...


Ankara'nin en iyi kurye sirketi olan
kurye ankara hizmette
sinir tanimiyor...

ชื่อที่แสดง disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

ทางบ้าน