Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caras Zen - Ao Sabor dos Ventos

Caras Zen - Ao Sabor dos Ventos

Tracklist:

01 DWELLING IN PEACE - NAWANG KHECHOG
02 QAMILI - GALLO
03 EUCALIPTO - CORCIOLLI
04 DANÇA DOS VENTOS - DANILO TOMIC
05 CLAIR DE LUNE-C.DEBUSSY-CARLOS SLIVSKIN
06 MOVIMENTO DE PRIMAVERA-ALEXANDRE GUERRA

Aqui

*****

2 comentários:

Dave disse...

Oi fiquei feliz de encontrar teu site, estava hoje mesmo postando um blog com links da coletanea Caras Zen e você tem justo os que me faltavam, agora tenho todos, se te faltar algum tem links no meu blog. Estou acompanhando o seu blog, namastê.

Odalisca disse...

Dave,que bom que gostou,eu tenho osoutros,mas ainda faltam hospedar.Obrigada.