Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pedidos de Cds


Meninas fiz esse post para colocarmos nos comentários todos os cds e músicas que procuramos e na medida do possível o que for encontrado vai sendo postado.Acho que fica mais fácil de não perder os nomes dos cds e músicas que procuramos.Peço que todas(os)que puderem e quizerem enviem Links.Darei os créditos. Obrigada !

Meninas,se alguém tiver esse cd ou um link,por favor me envia.
Obrigada!

Click na Imagem para ver em tamanho grande.





*****

Um comentário:

Nathan disse...

Oi, por favor queria pedir sua ajuda para saber quais são as musicas tocadas nesse video...ha muitos comentarios pedindo o nome da musica por favor ajude todos nessa busca ...agradeço desde ja!
http://www.youtube.com/watch?v=Tab1Kxg1T6M

sei que a primeira é do principe do egito deliver us...