Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Oyoun - Arabeque Dance Company


Oyoun - Arabeque Dance Company


Tracklist:

1. Oyoun
2. Amer´s drum sulo
3. Yasmina
4. huwwa Sahih
5.Etmakhtari ya helwa ya zina
6.Tannoura
7. Walla Zamman
8. Bambi Saiidi
9. Hassan Ya kholigenena
10. Zaar

Aqui

*****

27 comentários:

Anônimo disse...

Meninas!! Apesar dos meus comentarários nunca serem lidos pois nunca são respondidos eu gostaria de dizer que este cd particularmente é maravilhoso!!! A promeira musica oyun é linda e dígna de uma grande Deusa!!! Vale a pena fazer o Douwloud!!! Madiha!

Lúcia Brito disse...

Você tem pelo menos uma leitora dos seus comentários! :)

Odalisca disse...

Madiha,ja deixei vários recados para vc no mural,dá uma olhadinha.Respondo todos os comentários.

Anônimo disse...

Meninas!!!Peço mil desculpas!!Eu não consegui visualizar as postagens antiigas feitas por vcs. Acho que eu não sei como fazer lir direito ao mural e visualizar as postagens mais antigas.Mesmo assim eu peço milhões de desculpas a vc Lúcia e a vc Odaçlisca,porque eu sou fã de carteirinha do blogger de vcs.E se ue puder colaborar com algumas postagens de cds tenho exemplares aqui do Houssan Hamsy caso não tenha ainda no Blogg e Mohamed el Bakar,Ok.Beijos no coração! Madiha!!!

Odalisca disse...

Madiha,o mural esta muito para baixo,dificultando a leitura,assim que tiver um tempinho vou mudar a aparência do blog e colocar o mural mais visivel.A sua colaboração será muito bem vinda,Mohamed el Bakar eu acho que não tem aqui,eu sei que já postei, mas acho que foi no Multiply.Qualquer coisa meu email é

gorettycosta@gmail.com

Um grande abraço e tenha uma ótima noite.Bjinhos

Anônimo disse...

Olá Odalisca bom dia! Vou copiar o cd no computador e tentar enviar pra vc por arquvo rar só consigo fazer assim porque não sou muito boa pra mexer com computador.Ok. Caso o não chegue no seu eu mail vc me manda um recado. Beijo no coração Madiha!!! Mudei o meu nome de bailarina para Zaira ok. Depois te envio o meu novo e mail, mas por enquanto ainda é Madiha!!!

Anônimo disse...

Olá Odalisca bom dia! Vou copiar o cd no computador e tentar enviar pra vc por arquvo rar só consigo fazer assim porque não sou muito boa pra mexer com computador.Ok. Caso o não chegue no seu eu mail vc me manda um recado. Beijo no coração Madiha!!! Mudei o meu nome de bailarina para Zaira ok. Depois te envio o meu novo e mail, mas por enquanto ainda é Madiha!!!

Odalisca disse...

Bom Dia Madiha.Bonito Nome Zaira e pela revista do Khan el Khalili quer dizer aquela que visita, se tirar o i e colocar o h, significa Flor.Legal!
Pode mandar Zipado,do jeito que for melhor para vc.Me envia o email.Aguardo.Tenha um lindo final de semana.Bjus.

Lúcia Brito disse...

Madiha!
Tenho mandado vários Hossam Ramzy pra Goretty postar no site. Quais dele você poderia mandar? Que aí não mando, e em vez disso envio outras coisas. Eu ADORO Mohammed El-Bakkar, tenho 4 CDs dele. Quais você tem? Posso mandar algum dos meus caso vc não tenha.
Vamos turbinar esse blog!!! E quem sabe dar o exemplo pra mais gente se puxar e ajudar a postar maravilhas aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Boa Noite meninas!! Tô muito louca essa semana!!! Eu vou fazer uma prova neste domingo pra continuar dando aula qui no Estado de Sp. Sou professora Há 18 anos e o nosso governador resolveu que devemos passar por esse teste agora,quase no fin da carreira vê se pode??? Eu tenho os seguintes:POrt Said_ Mohammed -el Bakkar and Oriental Esemble(um CD azul: e Mohamed El Bakkar e Ediie Kochak-Belly Dance. Só não tenho mais as capas.Mas já enviei por arquivo pra vcs beijos no coração Zaira!!! ExMadiha!!!

Anônimo disse...

Boa Noite meninas, tentei postar via e mail,mas não consegui porque o marquivo ultrapassa o tamanho de 29 mb. Vou tentar enviar novamnte amanhão sem falta. Beijos no coração!!! Zaira.

Anônimo disse...

ia Odalisca tudo bem??? Estou um pouco ausente por conta da prova que fiz ontem,,mas deu tudo certo!!1 Tentei postar o arquivo do cd do mohamed el Bakar e não consegui novamente. Naão sei como fazer para te enviar por e mail. Vou tentar fazer isso hoje à noite com a ajuda do meu irmão ok. Beijos no coração. Zaira Faruk.

Odalisca disse...

Olá Madiha,não se preocupe quando der para enviar,vc envia.Acho que o gmail só aceita 20 mbs.Também estamos próximos ao natal,são muitos os preparativos.Agradeço os comentários e fico feliz por querer ajudar.Tenha uma ótima noite .Bjus

Anônimo disse...

Bom dia meninas!! Tudo bem??? Sobrevivi a prova e estou aqui!!! Vou enviar hoje à noite o arquivo da seguinte maneira.Vou tentar descompactar com 20mb dividinndo o cd em duas partes assim acho que fica mais fácil de enviar. Beijo no coração!!! A noite estarei mais calma e tranquila!!!!

Anônimo disse...

Queridas!!! Já mudei o meu nome para Zaira Faruk!! Me deu uma sorte danada viu!! Neste último show quew eu fiz estava linda as fotos e a dança!!!!

Lúcia Brito disse...

Zaira!
Parabéns pelo concurso e pela estreia exitosa do novo nome artístico.
Olha só, se você envia arquivos por gmail, o limite de tamanho é 25MB.
Pra mandar as músicas pra Goretty, eu sempre vou anexando as faixas uma por uma, até chegar perto dos 25MB.
Um beijo pra vocês e até logo!

Anônimo disse...

Olá querida,boa noite!!! Estiu postando agora as faixas aos ppoucos no máxinmo com 22 mb,ok.Obrigada,meu nome novo me deu muita sorte viu!!!Adorei!!!Estava na hora de eu aparecer depois de dançar desde 1992 não é mesmo??? Só não tenho mais a capa do cd do mohamed el bakkar ok!! beijos no coração!!! Zaira Faruk.

Odalisca disse...

Oi Zaira,parabéns pela prova e como eu disse no email,os arquivos chegaram ,mas não tocam,quando vou abrir diz que é só leitura,não faço idéia do que acontece.
O que vale mesmo é a sua intensão.
Boa Tarde.Bjus

Anônimo disse...

Olá meninbas, tudo bem? Passei aqui pra desejar um ótimo Natal e que Deus abençoe todas vcs e lhes garantam um sucesso cada vez maior em 2010 com esse super blogger. Zairah Farouk!

Odalisca disse...

Angelwithe,obrigada e Feliz Natal.

Lúcia Brito disse...

Olá!
Feliz Natal e um excelente 2010!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Olá meninas, tudo bem??? Desejo a vcs um òtimo 2010!!! Que o blogger continue cada vez melhor no próximo ano!!! Beijo no corção: Lúcia e Odalisca!

Lúcia Brito disse...

Zairah e Odalisca
Feliz 2010 pra vocês, com muita música sempre!
Estarei viajando até o dia 10, por isso devo ficar mais ausente. Mas depois retorno com todo gás!
Um grande beijo, amigas!

Anônimo disse...

Querida como vcs estão espero que estejam bem.Estou voltando por aqui par ver como estão as novidades de 2010! Passei aqui pra dizer também que estou criando um blog pra contar as minhas experiências como professora e bailarina de Dança do Ventre,mas anda não estopu muito fera e não consegui adicionar vcs como seguidoras,ok!! Assim que conseguir ru quero adiconar vcs viu!!! Beijos no coração!!! Um ótimo 2010!!! Saudades!!!

Lúcia Brito disse...

Olááá, Zairah!
Você estava sumida, hein?
Eu estou ótima, cheia de trabalho e de coisas pra fazer no novo ano.
Você tem que dar o endereço do blog pra gente entrar como seguidoras. :)
Um beijo e ótimo final de semana pra você!

Anônimo disse...

Ok meninas, como estou começando agora ainda não tem muita coisas tah!! Realmente estou muiito sumida viu!!! Fiz mais duas provas do governo de Sp,inclusive fiz uma hj!!! KKK! que palhaçada!!! Viajando e estava doente!! Snifff!!1 Mas agora tô de pé!
o blog é: http://zairahfarouk.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá meninas, obrigada pela participação de vcs noblogg viu.Ainda não tem muita coisas,mas devagar está indo viu!!! Beijos no coração!!!