Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2009

The Goddess Workout with Dolphina


The Goddess Workout with Dolphina

O CD Exercício da Deusa com o grupo de Dolphina é música instrumental dinâmica do DVD Exercício da deusa. A música original é inspirada nas flautas do Sufi , tambores do Marrocos ,música cigana do Egito, sons indianos exóticos e sons que ecoam dos Oceanos. O CD é de grande ajuda para dançarinas do Ventre, tanto para dançar ou relaxar.

Track List:

1. Aphrodite's Mysteries
2. Whispers of Rumi
3. Dance Dolphin Dance
4. Kundalini in G
5. Source of Nectar
6. The Oracle
7. Lilith's Groove Garden
8. Full Moon Ritual
9. Ecstasy
10. Ocean Depth

CD Aqui

1. Aphrodite's Mysteries




*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meninas,eu aqui novamente! Não sei o que aconteceu quanto ao cd que eu tewnti enviar para o blogger.Fiqueimuito triste,mas enfim.Não foi má vontande.Peço milões de desculpas! Gostaria de deixar meu comentário quanto a esse CD!!! Ele é divino a primeira música é demais!!! Beijos no coração!!!