Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gnawa Diffusion



Gnawa Diffusion
Gnawa Diffusion é a banda mais conhecida do ritmo "Gnawa Musique". A banda se encontra na França atualmente, mas os integrantes são da Algéria, onde a
banda começou a dar os primeiros passos. O som é baseado em uma mistura música árabe, reggae e ritmos africanos, além da grande influência do rock. Um mix de instrumentos que variam de guitarras à bandolins, de teclados à percussões orientais. As letras cantadas em árabe, francês e inglês relatam os problemas atuais de corrupção na Algéria e sobre ações militares americanas em países asiáticos.Há um festival anual de Gnawa Musique na cidade de Essauoria... uma espécie de Woodstock da música de Gnaoua.

GNAWA DIFFUSION - Algeria

1. Algeria
2. Baba el Gnawi
3. Menjani
4. Frik Fashion
5. Reche Sous lê Cheche
6. Inaal Ding Dingue Dong
7. Istikbar
8. Bleu Blanc Gyrophare
9. H’mar Dem
10. Baba Salem
11. Pi R2
12. Istikbar
13. Ombre-Elle
14. Sahararagga
15. Grass a L’Herbe
16. Koubayara

DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: