Aviso

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou arquivo que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no prazo máximo de 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após as 24 horas decorridas. A aquisicão desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2007

Ishtar Alabina

Ishtar Alabina



Ishtar Alabina nasceu em Israel. É filha de mãe Egípcia e de pai marroquino. Aos 14 anos começou a carreira de cantora, iniciando aos 20 uma longa viagem por vários países para divulgar o seu trabalho. Durante a sua digressão passou por Paris, onde se apaixonou e decidiu ficar a viver. Aí trabalhou sobretudo como voz de fundo de outros artistas bem conhecidos.
A sua carreira teve um impulso decisivo quando foi apresentada a um grupo cigano, "Los Niños de Sara", tornando-se a vocalista do grupo. Este grupo, agora com 5 elementos, ganhou o nome de "Alabina" e foi criador de fantásticas fusões musicais, juntando ritmos e letras árabes, espanholas, hebraicas, francesas, inglesas e ciganas.

Assista aos vídeos:

Alabina - Alabina



Ishtar Alabina: Habibi (Sawah)




Nos próximos posts vários cds para baixar.

Nenhum comentário: